04 July, 2007

Nova colecção

Inspirada no mar e no campo, uma colecção em que a madre-pérola é estrela, e onde os azuis e os tons de fogo predominam. A contrastar com este espírito foram criados os colares "provence", inspirados nos românticos campos franceses onde existe uma vasta paleta de tons pastel, peças únicas e irrepetíveis que quase fazem sentir o aroma campestre. Venha conhecê-las nas exposições de dia 14, 28 e 29 de Julho (abaixo mencionadas). Até lá!




7 comments:

A. said...

UAU! adorei o azul e verde. lindo!
bjs às 2
A.

Anonymous said...

Adorei os vossos colares.
Gostava de saber em que loja os posso encontrar...

Sandra Nascimento said...

Neste momento, a Ata-me está representada numa loja em Lisboa, (ver post abaixo...) ou então visite-nos nas exposições de dia 14, 28 e 29 de Julho. Obrigada

Anonymous said...

Lindos...como sempre minha amiga :)

Beijos

m

Anonymous said...

Sandra, Bom Dia!!!
Meu nome é Camyla Bayer Dantes, Eu morro no Espírito Santo/ Brasil.
Encontrei seu blog através da minha sogra que morra em Cascais e esteve nas feiras na Visconde da Luz e a que teve em frente ao Hotel Baía esse fds...Eu faço Bijouterias aqui no Brasil e trabalho com sementes...E vim aqui prestigiar seu trabalho!
Muito bonitas suas peças.
Beijos e Boas Vendas aí em Portugal...

CPrice said...

As peças são fantásticas .. isso eu já sei :) vê-las aqui brilhantemente reproduzidas através de outra arte que considero: a fotografia, é a conjunção que faltava nesta página !
Parabéns ! pelo artesanato, pela câmara que tão bem utilizas também .. e continua *

Beijo terno

Anonymous said...

Oi Sandra!!Fiquei muito feliz pela sua resposta...e desde já me coloca a disposição caso você queira alguma peça ou material aqui do Brasil..Nossas belíssimas sementes extraídas da Amazônia, posso mandar pra você é só me falar.
Beijos!!! E Boas Vendas!!!!